CCT – 2024 / SINDECC/MG X FESERV/MG

ABRANGÊNCIA: ALVORADA DE MINAS, AUGUSTO DE LIMA, BUENÓPOLIS, CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO, CONGONHAS DO NORTE, CORINTO, CURVELO, DATAS, FELIXLÂNDIA, GOUVEIA, INIMUTABA, JOAQUIM FELÍCIO, LASSANCE, MONJOLOS, MORRO DA GARÇA, PIRAPORA, PRESIDENTE JUSCELINO, PRESIDENTE KUBITSCHEK, SANTO HIPÓLITO, SÃO GONÇALO DO ABAETÉ, SERRO, TRÊS MARIAS e VÁRZEA DA PALMA.

PUBLICADO NO SITE DIA 16/02/2024

RELAÇÃO DOS EMPREGADOS DE AGENTES AUTÔNOMOS DO COMÉRCIO E SIMILARES VINCULADOS A APLICAÇÃO DA CCT E/OU ACT VIGENTE.

Categoria Profissional: Empregados de Agentes Autonômos do Comércio e Similares, que têm vínculo empregatício com as pessoas físicas ou jurídicas que desenvolvem as seguintes atividades econômicas em empresas e escritórios de: Administradores de Consórcio; Arrendamento Mercantil (Leasing); Arquitetura e Engenharia Consultiva; Promotoras de Vendas e Financiadoras; Administradoras de Cartões de Crédito; Controle e Reprodução de Animais e Congelamento de Sêmen; Administração, Participação e Controle de Empresas (Holding); Organização e Métodos; Consultoria em Geral; Associações Profissionais; Clubes de Lojistas; Associações Comerciais e Industriais; Informação; Partidos Políticos; Empresas de Vistorias em Geral – vistorias e certificação de produtos e equipamentos; Engenharia de Seguros; Assessoria Técnica, Análise de Materiais e Equipamentos; Controle de Qualidade; Controle de Sondagens e Prospecção e Geofísica; Promoção e Administração de Eventos e Lançamentos; Feiras e Exposições; Assessoria em Geral (Técnica, Gerencial, Contábil, Econômica, Burocrática, Estatísticas); Planejamento e Desenvolvimento Econômico; Pesquisas de Mercado e de Opinião Pública; Mapeamento, Levantamento e Aerofotogrametria; Organizações; Institutos; Fundações; Compra de Faturamento; Agentes de Propriedade Industrial; Marcas e Patentes; Peritos; Despachantes Aduaneiros; Tradutor; Vistorias Veiculares; Monitoramento patrimoniais (bens móveis e imóveis); Prestação de Serviços de Fotocópia; Logísticas e/ou assemelhados; Leilão e Leiloeiros; Auto Tour Assistência Automobilística – Serviços de Colagem; Etiquetas, Envelopamento e Remessa de Documentos em Geral; Cobrança e Recuperação de Crédito;  Locadoras de Artigos Móveis; Títulos de Capitalização; Correspondente Bancário (inclusive por sistema eletrônico); Lan House; Cyber Café; Escritórios e Empresas de Contabilidade e de Contadores e Contabilistas Autônomos; Sociedades de Fomento Mercantil (Factoring);  Locadoras de Filmes em Vídeo Cassete, DVD e qualquer outro meio magnético ou eletrônico; Distribuidoras; Revendedoras e Laboratórios de Duplicação de Filmes e Jogos Gravados Eletronicamente e em Disco Laser para Vídeo Doméstico; Representantes Comerciais e Empresas de Representação Comercial (Corretagem, Mercadorias, Jóias, Metais, Pedras Preciosas, Café); Sociedade de Advogados, Advogados Autônomos.

CCT – 2023 / SINDECC/MG X FESERV/MG

CCT – 2022 / SINDECC/MG X FESERV/MG

ABRANGÊNCIA: ALVORADA DE MINAS, AUGUSTO DE LIMA, BUENÓPOLIS, CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO, CONGONHAS DO NORTE, CORINTO, CURVELO, DATAS, FELIXLÂNDIA, GOUVEIA, INIMUTABA, JOAQUIM FELÍCIO, LASSANCE, MONJOLOS, MORRO DA GARÇA, PIRAPORA, PRESIDENTE JUSCELINO, PRESIDENTE KUBITSCHEK, SANTO HIPÓLITO, SÃO GONÇALO DO ABAETÉ, SERRO, TRÊS MARIAS e VÁRZEA DA PALMA.