Assistência Médica

Aos trabalhadores(as) SÓCIOS-FILIADOS e que estejam em dia com suas obrigações sindicais e financeiras, mediante comprovação de quitação, e que estejam representados e abrangidos por este Sindicato Profissional (SINDECC/MG), será disponibilizado um Programa de Assistência Familiar (PAF)nos termos aprovados pela Diretoria Executiva da Entidade Sindical, no que consiste em prestar assistência à SAÚDE, com objetivo de suprir tais necessidades aos trabalhadores e aos seus dependentes legais, tais como: consultas médicas, diagnóstico de enfermidades, emissão de receitas,  encaminhamento de pacientes a laboratórios e clínicas médicas conveniadas, análise e interpretação de exames com indicação do respectivo tratamento.

CLÍNICAS MÉDICAS CONVENIADAS AO SINDECC/MG.

CENTRO DE SAÚDE BELLA VIDA S/S – CURVELO/MG.

NOME FANTASIA: CLÍNICA BELLA SAÚDE

Rua: Deputado Renato Azeredo, nº 329 – Bairro: Bela Vista

CEP: 35.796-177 – Curvelo/MG.

Fone: (38) 3722 – 8543 ou (38) 9 9945-2552

SERVIÇOS MÉDICOS PRESTADOS:

Clínica Médica Geral – Clínico Geral – Cardiologia – Dermatologia – Exames (Ultrassom e Eletrocardiograma ECG) – Ginecologia e Obstetrícia – Ortopedia – Oftalmologista – Nefrologia – Neurologia – Psiquiatria – Psicologia – Gastroenterologia – Urologia – Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

CLÍNICA MÉDICA ALVES E ALVES LTDA – CURVELO/MG.

NOME FANTASIA: CLÍNICA BEM VIVER

Rua: Cel. Levindo Augusto Pereira, nº 205 – Bairro: Centro

CEP: 35.790-970 – Curvelo/MG.

Fone: (38) 3721 – 3888

SERVIÇOS MÉDICOS PRESTADOS:

Clínica Médica Geral – Cardiologia – Endocrinologista – Ginecologia – Oftalmologista – Ortopedia – Otorrinolaringologia – Pediatria.

CLÍNICA E SERVIÇOS MÉDICOS – DIAMANTINA/MG.

NOME FANTASIA: SAÚDE FÁCIL

Rua: do Amparo, nº 226 – Bairro: Centro

CEP: 39.100-000 – Diamantina/MG.

Fone: (38) 3531 – 1301

SERVIÇOS MÉDICOS PRESTADOS:

Clínica Médica Geral – Dermatologia – Endocrinologia e Metabologia – Ginecologia e Obstetrícia – Ortopedia – Psicologia – Neurologia – Pneumologia – Pediatria – Cardiologia – Nutricionista – Otorrinolaringologia – Psiquiatria e Terapia Ocupacional.

CLÍNICA MEDICAL CENTER LTDA. – CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO/MG.

NOME FANTASIA: MEDICAL CENTER

Rua: Rosário, nº 21 – Bairro: Rosário

CEP: 35.860-000 – Conceição do Mato Dentro/MG.

Fone: (31) 3868 – 2058

SERVIÇOS MÉDICOS PRESTADOS:

Clínica Geral – Ortopedia – Neurologia – Ginecologia e Obstetrícia – Pediatria – Nefrologista – Urologia – Psiquiatria – Cardiologia – Nutrologia – Geriatria – Dermatologia.

Trabalhador(a) faça valer os seus direitos, ASSOCIE-SE ao seu Sindicato.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ASSOCIAÇÃO/FILIAÇÃO:

• Carteira de Trabalho e Previdência Social assinada (CTPS);
  • Carteira de Identidade (RG) – CPF e nº do PIS;
  • Comprovante de endereço (ex. Copasa, Cemig);
  • Último comprovante pagamento (holerite);
  • Declaração informando o local da prestação de serviço, (nome da empresa, local e endereço).

DEPENDENTES LEGAIS:

Esposa(o) ou Companheira(o):

• Carteira de Identidade (RG) e CPF;
  • Certidão de Casamento ou Escritura Pública de União Estável.

FILHOS MENORES DE 18 (DEZOITO) ANOS E SOLTEIROS:

• Certidão de Nascimento;
  • Carteira de Identidade (RG) e CPF.

OBS: É imprescindível a apresentação completa de todos os documentos do Titular e seus Dependentes Legais, se for o caso para fazer o Cadastro.

Para associar-se/filiar-se ao Sindicato (SINDECC/MG) é necessário ser trabalhador(a) da categoria profissional (Laboral) que representamos e prestar serviço em uma das cidades da Base Territorial do Sindicato, ou seja:

ALVORADA DE MINAS – AUGUSTO DE LIMA – BUENÓPOLIS – CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO – CONGONHAS DO NORTE -CORINTO – CURVELO (Sede) – DATAS  – FELIXLÂNDIA – GOUVEIA – INIMUTABA – JOAQUIM FELÍCIO – LASSANCE – MONJOLOS – MORRO DA GARÇA – PIRAPORA – PRESIDENTE JUSCELINO – PRESIDENTE KUBITSCHECK – SANTO HIPÓLITO – SÃO GONÇALO DO ABAETÉ – SERRO – TRÊS MARIAS – VÁRZEA DA PALMA.

Comparecer à Sede – Rua: Newton, nº 279 – Bairro: Centro / CEP: 35.790-051 – Curvelo/MG, de segunda a sexta-feira, das 13h00min às 17h30min;

Subsede – Rua: Prof. João Evaristo, nº 192 – Bairro: Polivalente / CEP: 39.100-000 – Diamantina/MG, de segunda a sexta-feira, das 13h00min às 17h30min.

Ou baixe o formulário de cadastro (requerimento), disponível na Home Page www.sindeccmg.com.br preencha e entregue na Sede ou Subsede do Sindicato, confira regulamento:

Obs. Para trabalhadores(as) que residem, fora da cidade Sede e Subsede, o cadastro devidamente preenchido e assinado, juntamente com as cópias dos documentos solicitados, devem ser enviados ou entregue no endereço da Sede e/ou Subsede do Sindicato, pessoalmente, ou via correio com “AR”.

Melhores informações, entre em contato pelo e-mail: sind.secretariacvo@uol.com.br