Aos trabalhadores(as) SÓCIOS-FILIADOS e que estejam em dia com suas obrigações sindicais e financeiras, mediante comprovação de quitação, e que estejam representados e abrangidos por este Sindicato Profissional, será disponibilizado um Plano Odontológico Básico (POB), com operadora (empresa) devidamente inscrita na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que garantirá a cobertura do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde aplicável aos planos odontológico divulgado pela referida Agência, com Rol de Procedimentos Cobertos pela Lei 9656/98 RN 211, assim especificadas:

• RESTAURAÇÃO AMÁLGAMA;
  • RESTAURAÇÃO RESINA;
  • FACETA ESTÉTICA DIRETA EM RESINA;
  • NÚCLEO DE PREENCHIMENTO;
  • TRATAMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA;
  • EXTRAÇÃO DE DENTE DECÍDUO;
  • EXTRAÇÃO DE DENTE PERMANENTE SIMPLES;
  • LIMPEZA SIMPLES;
  • CONSULTA ODONTOLÓGICA.

BENEFICIÁRIOS DO PLANO ODONTOLÓGICO BÁSICO (POB) – Fará jus aos benefícios do Plano Odontológico Básico (POB) todos os trabalhadores(as) SÓCIOS-FILIADOS e que estejam em dia com suas obrigações sindicais e financeiras e integrantes da Categoria Profissional representada pela Entidade Sindical Profissional (SINDECC/MG).

DEPENDENTES LEGAIS – Todos os dependentes legais do(a) trabalhador(a) Titular SÓCIO-FILIADO terá o direito de uso deste benefício, ao mesmo custo pago pelo trabalhador(a) Titular associado. A responsabilidade do custeio será assumida pelo(a) trabalhador(a) Titular associado através de autorização para desconto em folha de pagamento.

Para melhores explicações e orientações, entre em contato com a Entidade Sindical:

SEDE MATRIZ – CURVELO/MG.

ENDEREÇO: RUA NEWTON, Nº 279A – BAIRRO: CENTRO

FONE: (38) 3721 – 532 / (38) 9 9936 – 5392 / (38) 9 9722 – 5392

CEP: 35.790-051 – CURVELO/MG – E-mail: sind.secretariacvo@uol.com.br

SUBSEDE – DIAMANTINA/MG.

ENDEREÇO: RUA PROF. JOÃO EVARISTO, Nº 192

BAIRRO: POLIVALENTE – CEP: 39.100-0000 – DIAMANTINA/MG

FONE: (38) 3531 – 1301 / E-mail: sindicatodiamantina@gmail.com

SUBSEDE – CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO/MG.

ENDEREÇO: RUA BIAS FORTE,  Nº 106 – SALA 6

BAIRRO: CENTRO – CEP: 35.860-000 – CONCEIÇÃO MATO DENTRO/MG